Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
V. 15 (2024) - JANEIRO/DEZEMBRO
V. 15 (2024) - JANEIRO/DEZEMBRO
Publicado:
2024-01-31
Artigos Científicos
ANÁLISE DO CONHECIMENTO SOBRE VÍRUS, VACINAS, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, NEGACIONISMO E ANTIVACINA DE ESTUDANTES DO 9º ANO DE UMA ESCOLA PÚBLICA
Vanusa Maria de Oliveira, Geison Jader Mello
e24152559
pdf
NAVEGANDO PELO CONHECIMENTO - O IMPACTO DA INTERNET EM ATIVIDADES ESCOLARES
Luisa Silva de Matos, José Lauro Martins, Wegle Borges Amorim
e24152455
pdf
DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL COM ESTUDANTES AUTISTAS: UMA EXPERIÊNCIA NA PERSPECTIVA DO ENSINO EXPLORATÓRIO
Paulo Moyses Guimarães, Joyce Jaquelinne Caetano, Márcio André Martins, Ana Aparecida de Oliveira Machado Barby
e24152447
pdf
CONSTRUINDO PROTOCOLOS PARA O ENSINO DE ANATOMIA VEGETAL ATRAVÉS DE PRÁTICAS LABORATORIAIS ACESSÍVEIS
Raquel Dalla Costa da Rocha, Bruno Edson-Chaves, Ana Claudia Rodrigues, Fernanda Maria Cordeiro de Oliveira
e24152440
pdf
EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO REMOTO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: COMPREENSÕES E IMPACTOS À FORMAÇÃO DE LICENCIANDOS EM QUÍMICA
Geovana Silvestre Farias, Paula Cavalcante Monteiro, Márcia Camilo Figueiredo, Alex Sandro de Medeiros
e24152434
pdf
EXPLORANDO A QUÍMICA COM JOGOS DIDÁTICOS NO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM PRÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS
Maria Alice de Sousa Vieira, Carlos Francisco dos Santos Aguiar, Francilene Cardoso, Cleiton de Sousa Brito, Francisco Mayron de Sousa e Silva, Rusbene Bruno Fonseca de Carvalho
e24152391
pdf
CORPO DOCENTE DO MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA DO NORDESTE E CENTRO-OESTE DO BRASIL
Bianca Martins Santos, Deise Miranda Vianna
e24152383
pdf
A RELEVÂNCIA DA CIÊNCIA E DA DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO EM MATO GROSSO DO SUL
Raul de Lima Soares de Andrade, Daiane Francine Meinerz, Cassia Fernanda Yano
e24152381
pdf
Artigos de Revisão
LIVRO DIDÁTICO, ENSINO DE CIÊNCIAS E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UM ESTUDO DE REVISÃO
Elisângela Chitolina Beyer, Rosangela Inês Matos Uhmann
e24152397
pdf
ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE OS JOGOS DE ESCAPE ROOM PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
Marciele Borges da Silva, Geison Jader Mello
e24152380
pdf
Relato de Experiência
IMPRESSÕES SOBRE O CIENTISTA E O SUPERDOTADO POR ESTUDANTES SUPERDOTADOS
Felipe Rodrigues Martins, Fernanda Serpa Cardoso, Rosane Moreira Silva de Meirelles
e24152431
pdf
ENSINO DE CIÊNCIAS POR INVESTIGAÇÃO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO DE CONTEÚDOS SOBRE EVOLUÇÃO
Mariana Durigon, Mariane Paludette Dorneles , Thais Scotti do Canto-Dorow
e24152439
pdf
DA CENA DO CRIME AO LABORATÓRIO: A CIÊNCIA FORENSE COMO METODOLOGIA DE ENSINO
Kessily da Silva Ribeiro, Leidi Cecilia Friedrich, Mara Fernanda Parisoto , Fabricio Duim Rufato
e24152378
pdf
CRIAÇÃO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS UTILIZANDO TECNOLOGIAS DIGITAIS: DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE FEMINISMO E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Denise Francisca de Sousa, Mirelle Amaral de São Bernardo
e24152411
pdf
O ESTÁGIO DE DOCÊNCIA ENTRE AULAS ONLINE E VIDEOAULAS: CONSTITUIÇÃO DOCENTE E ENSINO DE CIÊNCIAS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
Larissa Lunardi, Rúbia Emmel
e24152379
pdf
Produto Educacional
A CIÊNCIA DOS CHEIROS: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA
Flávia Fernanda Ferreira Faria, Sheila Pressentin Cardoso
e24152545
pdf
ENSINO DE GEOMETRIA MOLECULAR UTILIZANDO SOFTWARE: UMA PROPOSTA DE UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA
Aline Alves Oliveira, Amanda Ribeiro Guimarães, Carlos Alberto Fonseca Jardim Vianna
e24152444
pdf
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems