ABORDANDO AGROTÓXICO NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA REVISÃO
Abstract
O trabalho busca analisar produções teóricas recentes sobre a utilização da temática agrotóxicos no ensino de Química como elemento capaz de dinamizar a aprendizagem dos conteúdos contextualizando-os aos principais temas de relevância social. A intenção é viabilizar práticas educativas crítico-reflexivas no ensino de Ciências. Essa revisão teórica pretende buscar uma visão global dos aspectos relacionados ao assunto, propiciando uma leitura ampla e crítica sobre o tema.
Downloads
Published
2010-10-04
How to Cite
Moraes, P. C., Trajano, S. C. de S., Maffra, S. M., & Messeder, J. C. (2010). ABORDANDO AGROTÓXICO NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA REVISÃO. Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477, 3(1). Retrieved from https://revistascientificas.ifrj.edu.br/index.php/reci/article/view/74
Issue
Section
Artigos de Revisão