NANOTECNOLOGIA E ENSINO DE CIÊNCIAS:UMA VIAGEM A LILLIPUT
Resumo
O Ensino de Ciências deve ser organizado de modo a formar estudantes capazes de entender o mundo no qual estão inseridos. Com o objetivo de discutir a nanotecnologia na perspectiva do enfoque de Ciências, Tecnologia e Sociedade, à luz da interdisciplinaridade, foi realizada uma revisão bibliográfica pertinente e estabelecidos quatro eixos temáticos, os quais poderão ser abordados em sala de aula.
Downloads
Publicado
2009-05-18
Como Citar
Batista, R. S., Souza, R. R. de M., da Silva, L. M., da Silva, C. A., Pires do Prado, H. J., & Rôças, G. (2009). NANOTECNOLOGIA E ENSINO DE CIÊNCIAS:UMA VIAGEM A LILLIPUT. Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477, 1(1), p. 76–86. Recuperado de https://revistascientificas.ifrj.edu.br/index.php/reci/article/view/27
Edição
Seção
Artigo de Revisão