NANOTECNOLOGIA E ENSINO DE CIÊNCIAS:UMA VIAGEM A LILLIPUT

Autores/as

  • Rodrigo Siqueira Batista IFRJ
  • Roberto Rômulo de Medeiros Souza UNIFESO
  • Luciana Maria da Silva UNIFESO
  • Cláudio Aprígio da Silva UNIFESO
  • Henrique Jannuzzelli Pires do Prado IFRJ
  • Giselle Rôças IFRJ

Resumen

O Ensino de Ciências deve ser organizado de modo a formar estudantes capazes de entender o mundo no qual estão inseridos. Com o objetivo de discutir a nanotecnologia na perspectiva do enfoque de Ciências, Tecnologia e Sociedade, à luz da interdisciplinaridade, foi realizada uma revisão bibliográfica pertinente e estabelecidos quatro eixos temáticos, os quais poderão ser abordados em sala de aula.

Publicado

2009-05-18

Cómo citar

Batista, R. S., Souza, R. R. de M., da Silva, L. M., da Silva, C. A., Pires do Prado, H. J., & Rôças, G. (2009). NANOTECNOLOGIA E ENSINO DE CIÊNCIAS:UMA VIAGEM A LILLIPUT. Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477, 1(1), p. 76–86. Recuperado a partir de https://revistascientificas.ifrj.edu.br/index.php/reci/article/view/27

Número

Sección

Artigos de Revisão

Artículos más leídos del mismo autor/a