NEUROCIÊNCIAS E EDUCAÇÃO:UM TEMPO DE ENCONTRO NO ESPAÇO DOS SABERES
Resumen
Os avanços neurocientíficos convidam os estudantes de diferentes campos do conhecimento a um “mergulho” instigante na apreciação dos fundamentos dos processos neurais, especialmente no domínio das díspares aplicações em ciências correlatas. Deste modo, torna-se extremamente propícia – e prolífica – a criação de espaços institucionais – e interinstitucionais – para a discussão de neurociências, no âmbito de diferentes cursos de graduação. Apresentar uma ‘experiência’ deste teor é o objetivo da presente comunicação.
Descargas
Publicado
2010-05-24
Cómo citar
Batista, R. S., Antônio, V. E., Souza, R. R. de M., Ferreira, R. A., Gomes, A. P., Colombo, M. M., de Jesus, V. L. B., de Oliveira, A. L., Geller, M., Siqueira-Batista, R., & Neto, J. A. H. (2010). NEUROCIÊNCIAS E EDUCAÇÃO:UM TEMPO DE ENCONTRO NO ESPAÇO DOS SABERES. Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477, 2(1). Recuperado a partir de https://revistascientificas.ifrj.edu.br/index.php/reci/article/view/42
Número
Sección
Artigos Científicos