EDITORIAL TEMÁTICO COVID-19

Autores/as

  • Lêda Glicério Mendonça IFRJ

DOI:

https://doi.org/10.22407/2176-1477/2022.v13i2.2291

Resumen

Em março de 2020, as cerca de cento e oitenta mil escolas de Educação Básica existentes no nosso país tiveram de ser fechadas devido à pandemia que assolou o planeta gerada pelo novo coronavírus. Diante deste contexto, as redes públicas e particulares não mediram esforços para ofertar um ensino remoto, mediado pela tecnologia, onde professores tiveram, sem muito tempo para tal, de se apropriar de novos conhecimento...

Biografía del autor/a

Lêda Glicério Mendonça, IFRJ

graduada em Farmácia pela Universidade Federal Fluminense (1990) e em Licenciatura em Química (2006). Atualmente faz parte do corpo docente do Bacharelado em Farmácia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Farmácia e na Graduação Tecnológica de Química, ministrando disciplinas de Deontologia, Boas Práticas de Fabricação e Inovação Tecnológica. Realiza pesquisa na área de Ensino em Ciências e Saúde (Especialização, Mestrado e Doutorado). Atualmente assume a Coordenação Geral de Inovação Tecnológica subordinada à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, além da suplência da Coordenação da Graduação em Farmácia. Atua também como Editora-gerente da Revista Científica Eletrônica Ciências&Idéias, publicação direcionada ao público interessado nas discussões da área de Ensino em Ciências e Matemática. http://lattes.cnpq.br/2976092635844829

Publicado

2022-12-07

Cómo citar

Mendonça, L. G. (2022). EDITORIAL TEMÁTICO COVID-19. Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477, 13(3), I-VII. https://doi.org/10.22407/2176-1477/2022.v13i2.2291