EDITORIAL TEMÁTICO COVID-19

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22407/2176-1477/2022.v13i2.2291

Resumo

Em março de 2020, as cerca de cento e oitenta mil escolas de Educação Básica existentes no nosso país tiveram de ser fechadas devido à pandemia que assolou o planeta gerada pelo novo coronavírus. Diante deste contexto, as redes públicas e particulares não mediram esforços para ofertar um ensino remoto, mediado pela tecnologia, onde professores tiveram, sem muito tempo para tal, de se apropriar de novos conhecimento...

Biografia do Autor

Lêda Glicério Glicério Mendonça, IFRJ

graduada em Farmácia pela Universidade Federal Fluminense (1990) e em Licenciatura em Química (2006). Atualmente faz parte do corpo docente do Bacharelado em Farmácia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Farmácia e na Graduação Tecnológica de Química, ministrando disciplinas de Deontologia, Boas Práticas de Fabricação e Inovação Tecnológica. Realiza pesquisa na área de Ensino em Ciências e Saúde (Especialização, Mestrado e Doutorado). Atualmente assume a Coordenação Geral de Inovação Tecnológica subordinada à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, além da suplência da Coordenação da Graduação em Farmácia. Atua também como Editora-gerente da Revista Científica Eletrônica Ciências&Idéias, publicação direcionada ao público interessado nas discussões da área de Ensino em Ciências e Matemática. http://lattes.cnpq.br/2976092635844829

Downloads

Publicado

2022-12-07