Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2011)
v. 3 n. 2 (2011)
Publicado:
2011-10-28
Edição completa
PDF
Editorial
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NOS INSTITUTOS FEDERAIS: SITUAÇÃO EMERGENCIAL NOS CURSOS DE LICENCIATURA E PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
Sidnei Quezada Meireles Leite
PDF
Artigo Científico
INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA ITINERANTE DE INFORMÁTICA DA PREFEITURA DO RECIFE: POSSIBILIDADES DE INCLUSÃO SOCIAL NA PERIFERIA
Flavia Barbosa Ferreira de Santana, Maria Auxiliadora Soares Padilha
PDF
ABORDAGEM FAMILIAR COMO ESFERA DO CUIDADO EM SAÚDE: SUBSÍDIOS PARA O ENSINO TEÓRICO E PRÁTICO NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
Rafaela Magalhães Fernandes Saltarelli, Alessandra Montezano de Paula, Pedro Paulo do Prado Júnior, Karine Chaves Pereira, Janice Rosa Paulino, Mara Rúbia Cardoso do Prado
PDF
GEOMETRIA DO ORIGAMI: INVESTIGANDO POSSIBILIDADES PARA ENSINAR GEOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Graziele Rancan, Lúcia M.M. Giraffa
PDF
Relato de Experiência
HISTÓRIA E FILOSOFIA DA CIÊNCIA COMO SUBSÍDIO PARA ELABORAR ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS EM SALA DE AULA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA.
Boniek Venceslau da Cruz Silva
PDF
ENSINANDO GEOMETRIA A PARTIR DE IMAGENS DE SATÉLITES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Celso Pessanha Machado, Régis Alexandre Laham, Lúcia M.M. Giraffa
PDF
UMA INVESTIGAÇÃO EM MATEMÁTICA E EM TEMAS TRANSVERSAIS POR MEIO DE SIMULADOR DE FAZENDAS
João Velasques Paladini, Raimundo Nonato Filho, Regis Alexandre Laham
PDF
Produto Educacional
PROTÓTIPO DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA COM MATERIAIS DE BAIXO CUSTO: UM RECURSO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS CONTEXTUALIZADO
Milton Basto Lira, Leonardo Bruno Souza Aredes, Moisés Wulf, Maria Celina Piazza Recena
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems