REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE CIÊNCIAS: COMO, PARA QUEM, COM QUE OLHAR E LINGUAGEM?
DOI:
https://doi.org/10.22407/2176-1477/2019.v10i2.1267Resumo
O ensino de ciências, formal e não formal, tem se tornado a preocupação de vários pesquisadores(as) da área de Ensino e de Educação. Essa preocupação se converte na grande produção de estudos voltados à sala de aula, à formação docente, à divulgação científica, às relações entre ensino de ciências e as diversas formas de conhecimento e muitos outros contextos.
Downloads
Publicado
2019-08-15
Como Citar
Moreira, M. C. do A. (2019). REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE CIÊNCIAS: COMO, PARA QUEM, COM QUE OLHAR E LINGUAGEM?. Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477, 10(2), i-v. https://doi.org/10.22407/2176-1477/2019.v10i2.1267
Edição
Seção
Editorial
Licença
Copyright (c) 2019 Maria Cristina do Amaral Moreira

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O autor responsável pela submissão representa todos os autores do artigo, e se compromete a enviar como documento suplementar uma carta de consentimento com a assinatura de todos os autores informando que tem a permissão para a submissão do texto assim como assegura que não há violação de direitos autorais e nem qualquer tipo de plágio (incluindo autoplágio).