TEORIA QUEER E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO SEGUNDO OBRA DE RICHARD MISKOLCI
DOI:
https://doi.org/10.22407/2176-1477/2017v8i2.726Palabras clave:
educação não-normativa, abjeçãoResumen
O presente texto é uma resenha do livro Teoria Queer: um aprendizado pelas diferenças de Richard Miskolci. Através dessa obra, o autor dialoga com a educação brasileira a partir do olhar do movimento social Queer evidenciando suas possíveis contribuições.Descargas
Publicado
2018-01-23
Cómo citar
de Azeredo, T. V. (2018). TEORIA QUEER E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO SEGUNDO OBRA DE RICHARD MISKOLCI. Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477, 8(2), 217–219. https://doi.org/10.22407/2176-1477/2017v8i2.726
Número
Sección
Resenha
Licencia
Derechos de autor 2017 Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
O autor responsável pela submissão representa todos os autores do artigo, e se compromete a enviar como documento suplementar uma carta de consentimento com a assinatura de todos os autores informando que tem a permissão para a submissão do texto assim como assegura que não há violação de direitos autorais e nem qualquer tipo de plágio (incluindo autoplágio).