TEORIA QUEER E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO SEGUNDO OBRA DE RICHARD MISKOLCI

Autores/as

  • Thaís Varandas de Azeredo Instituto Federal do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.22407/2176-1477/2017v8i2.726

Palabras clave:

educação não-normativa, abjeção

Resumen

O presente texto é uma resenha do livro Teoria Queer: um aprendizado pelas diferenças  de Richard Miskolci. Através dessa obra, o autor dialoga com a educação brasileira a partir do olhar do movimento social Queer evidenciando suas possíveis contribuições.

Publicado

2018-01-23

Cómo citar

de Azeredo, T. V. (2018). TEORIA QUEER E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO SEGUNDO OBRA DE RICHARD MISKOLCI. Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477, 8(2), 217–219. https://doi.org/10.22407/2176-1477/2017v8i2.726

Número

Sección

Resenha