TEORIA QUEER E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO SEGUNDO OBRA DE RICHARD MISKOLCI
DOI:
https://doi.org/10.22407/2176-1477/2017v8i2.726Palavras-chave:
educação não-normativa, abjeçãoResumo
O presente texto é uma resenha do livro Teoria Queer: um aprendizado pelas diferenças de Richard Miskolci. Através dessa obra, o autor dialoga com a educação brasileira a partir do olhar do movimento social Queer evidenciando suas possíveis contribuições.Downloads
Publicado
2018-01-23
Como Citar
de Azeredo, T. V. (2018). TEORIA QUEER E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO SEGUNDO OBRA DE RICHARD MISKOLCI. Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477, 8(2), 217–219. https://doi.org/10.22407/2176-1477/2017v8i2.726
Edição
Seção
Resenha
Licença
Copyright (c) 2017 Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O autor responsável pela submissão representa todos os autores do artigo, e se compromete a enviar como documento suplementar uma carta de consentimento com a assinatura de todos os autores informando que tem a permissão para a submissão do texto assim como assegura que não há violação de direitos autorais e nem qualquer tipo de plágio (incluindo autoplágio).