ENSINO E USO DE RECURSOS PEDAGÓGICOS PARA ATIVIDADES PRÁTICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA VISÃO DOS LICENCIANDOS
Resumo
Este trabalho aborda as percepções de alunos e professores de três cursos de licenciatura em Ciências Biológicas sobre como se apresenta, na formação profissional, a preparação para um ensino voltado para atividades práticas. Os dados foram obtidos através de questionários com 106 respondentes. Os resultados apontam para relações entre o modo como esses recursos estão sendo percebidos pelos alunos e o quanto eles se sentem seguros para uma futura utilização dos mesmos.
Downloads
Publicado
2009-09-28
Como Citar
Capilé, B., & Goldbach, T. (2009). ENSINO E USO DE RECURSOS PEDAGÓGICOS PARA ATIVIDADES PRÁTICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA VISÃO DOS LICENCIANDOS. Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477, 1(1), p. 32–40. Recuperado de https://revistascientificas.ifrj.edu.br/index.php/reci/article/view/36
Edição
Seção
Artigo Científico