EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.22407/2176-1477/2018.v9i2.1026Resumo
A formação dos profissionais em educação básica, a pesquisa no cotidiano da escolarização e seus modos de exercer a práxis educativa propulsora e proponente de uma observação cuidadosa sobre as diversas experiências no processo de ensino-aprendizagem, nos demonstram a capacidade dos Programas de Ensino de Ciências em ofertar e promover condições reflexivas sobre a futura atuação dos licenciandos nas áreas de sua formação.Downloads
Publicado
2018-10-25
Como Citar
Duarte, P. M. (2018). EDITORIAL. Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477, 9(2), i-v. https://doi.org/10.22407/2176-1477/2018.v9i2.1026
Edição
Seção
Editorial
Licença
Copyright (c) 2018 Patricia Maneschy Duarte

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O autor responsável pela submissão representa todos os autores do artigo, e se compromete a enviar como documento suplementar uma carta de consentimento com a assinatura de todos os autores informando que tem a permissão para a submissão do texto assim como assegura que não há violação de direitos autorais e nem qualquer tipo de plágio (incluindo autoplágio).