SOFTWARES UTILIZADOS EM DESENVOLVIMENTO DE JOGOS EDUCACIONAIS: DIFERENÇAS ENTRE O BLENDER X FLASH
Palavras-chave:
Blender. Flash. Software Livre. Educação.Resumo
Os jogos eletrônicos estão cada vez mais inseridos na sociedade brasileira, sejam como novas fontes de investimento e geração de renda ou como caminho para melhorar na qualidade de vida. O presente artigo tem por objetivo discutir sobre a importância da utilização de jogos educacionais , como forma de motivação do aluno e de aprendizagem. Focando a comparação da utilização de dois softwares que podem ser utilizados no desenvolvimento de jogos educacionais, um software open source e outro o software proprietário, destacando aqui as funcionalidades de ambos.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2009 Revista Eletrônica Perspectivas da Ciência e Tecnologia - ISSN: 1984-5693
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que submetem trabalhos a esta conferência aceitam que esta revista, bem como todo e qualquer trabalho publicado nela, estão sob licença Creative Commons 4.0 do tipo: CC BY - NC