Avaliação sensorial de sorvete de creme com redução do teor de gordura e adição de fibras – influência do marketing na preferência do consumidor.

Autores

  • Ivanilton A. Nery Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia
  • J. da C. Alves SENAI
  • S.G.T. Leite SENAI
  • M.V.T. Souza SENAI
  • L.P.M. Faria SENAI
  • B.C. Gomes SENAI
  • P.L.L. Santos SENAI
  • R.R. Monteiro SENAI

Resumo

Biografia do Autor

Ivanilton A. Nery, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

J. da C. Alves, SENAI

S.G.T. Leite, SENAI

M.V.T. Souza, SENAI

L.P.M. Faria, SENAI

B.C. Gomes, SENAI

P.L.L. Santos, SENAI

R.R. Monteiro, SENAI

Downloads

Publicado

17-10-2014

Edição

Seção

NOTA TÉCNICA