UM DIÁLOGO ENTRE O ENFOQUE CTS E A PEDAGOGIA DE PAULO FREIRE COMO BASE PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
Palavras-chave:
enfoque CTS, pedagogia de Paulo Freire, ensino de ciênciasResumo
Esse trabalho faz parte da pesquisa de doutorado "Leitura escrita e produção de sentidos em aulas de ciências", realizada por NASCIMENTO, T. G. E. que, juntamente com VON LINSINGEN, I. elaborou o artigo resenhado. Esse trabalho se propôs a estabelecer algumas relações teóricas entre a abordagem educacional CTS e a filosofia educacional de Paulo Freire, explorando pontos de convergência que dialogam entre si e considerando a articulação dessas proposta uma contribuição para ambas.Downloads
Publicado
04-03-2009
Edição
Seção
RESENHAS CRÍTICAS
Licença
Copyright (c) 2009 Revista Eletrônica Perspectivas da Ciência e Tecnologia - ISSN: 1984-5693
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que submetem trabalhos a esta conferência aceitam que esta revista, bem como todo e qualquer trabalho publicado nela, estão sob licença Creative Commons 4.0 do tipo: CC BY - NC