PLURALIDADE METODOLÓGICA E SUA IMPORTÂNCIA PARA O ENSINO
DOI:
https://doi.org/10.22407/2176-1477/2018.v9i1.968Resumo
Podemos pensar que ensinar ciências envolve levar aos alunos aprenderem a ciência. O que é, no contexto da escola, se apropriar dos conceitos científicos? Trata-se de focar nos construtos teóricos da ciência, nos processos pelos quais se chegou a eles, nos produtos da ciência ou etc.? O ideal seria responder a essa pergunta levando em conta todas essas dimensões nem sempre alcançável pedagogicamente.
Downloads
Publicado
2018-08-15
Edição
Seção
Editorial
Licença
Copyright (c) 2018 Verônica Pimenta Velloso

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
O autor responsável pela submissão representa todos os autores do artigo, e se compromete a enviar como documento suplementar uma carta de consentimento com a assinatura de todos os autores informando que tem a permissão para a submissão do texto assim como assegura que não há violação de direitos autorais e nem qualquer tipo de plágio (incluindo autoplágio).